Cidades

BENTO GONÇALVES: Fundaparque melhora estrutura dos pavilhões

Ao encontro da agenda de eventos programados para 2019, a Fundaparque vem promovendo uma série de melhorias na infraestrutura do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. São diversas
13 de março de 2019

Ao encontro da agenda de eventos programados para 2019, a Fundaparque vem promovendo uma série de melhorias na infraestrutura do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. São diversas reformas cujos benefícios já podem ser usufruídos pelo público.

Uma das principais envolve os sistemas de climatização dos Pavilhões A1 e A2, com a troca de peças do ar-condicionado dos dois blocos. Os resultados do investimento serão percebidos durante a FIMMA Brasil, que ocorre entre 26 e 29 de março. Outra melhoria é a reforma dos banheiros do Pavilhão E – com troca de piso e manutenção nos sanitários. Para bem acolher o público, parte da fachada do Parque foi revitalizada, com nova pintura. A entrada dos portões três e quatro – ao lado do hall de entrada do pavilhão principal – ganhou a instalação de uma cobertura no ponto de acesso.

Melhorias nas partes internas e externa do complexo também estão em andamento - como a entrega das obras complementares relacionadas ao Plano de Prevenção Contra Incêndio, a finalização do serviço de pintura no complexo e reparação da iluminação externa. A previsão é de conclusão das reformas até março de 2020.