Acqua Lokos projeta movimento 10% maior

Cidades

12 de janeiro de 2018 às 11:55 hr
Texto
-a
+a

A temporada de verão recém começou e milhares de pessoas já circulam pelas praias do Litoral Norte Gaúcho. Mas muitas famílias preferem passar os momentos de diversão e descanso longe da areia e das praias lotadas. Com isso, a principal opção acaba sendo os parques aquáticos.  

Um desses centros de entretenimento é o Acqua Lokos, em Capão da Canoa, nas margens da RS-389, na Estrada do Mar. Com mais de 20 anos de atuação no litoral, tem capacidade para receber até 4 mil pessoas por dia e foi eleito em 2017, pelo segundo ano consecutivo, um dos 10 melhores parques de diversões e aquáticos da América do Sul, conforme o site TripAdvisor.

Para a temporada 2018, o diretor do Acqua Lokos, Fabiano da Silva Brogni, projeta movimentação ainda maior. “A cada ano, percebemos maior presença de turistas vindos de outros estados. Neste início de ano observamos movimento 5% maior em relação ao mesmo período de 2017. Até o final da temporada projetamos aumento de 10%”.

Dividido nas áreas aquática, coberta, diversão, fazenda e hotel (com 36 chalés), o Acqua Lokos oferece opções de lazer e diversão para todas as idades. Como os pockets shows e show circense que encantam as crianças ou os toboáguas e montanhas russas para brincar com a família e amigos.

Quem procura momentos de descanso tem à disposição várias áreas com muita sombra e opções de lazer, como passeio de pedalinhos no lago, ou aproveitar o ar puro numa volta de charrete ou a cavalo. “Temos a preocupação permanente de oferecer a melhor experiência possível aos clientes. Quem nos visitar esse ano vai se surpreender. Além disso, quem fica no nosso hotel não paga para entrar no parque”, lembra Brogni.

« Voltar