APARTE

Esportes

13 de abril de 2018 às 13:10 hr
Texto
-a
+a

Na quarta-feira (11), mais de 280 crianças de 11 escolas das redes pública e privada de Caxias do Sul participaram de uma atividade diferente no Ginásio Enxutão. A ação foi elaborada pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer e consistiu na promoção da prática do esporte de caçador. Todas as crianças que participaram foram agraciadas com medalhas de participação. A atividade faz parte do calendário escolar. O próximo festival será realizado no dia 16 de maio e terá como tema o newcon, jogo pré-desportivo jogado com o auxílio de uma rede de vôlei.

 

FUTEBOL SETE

 

Neste sábado (14), o Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, recebe os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Sete, na categoria masculina. A entrada para assistir aos duelos é gratuita. A partir das 15h, o Cerro de Monte Cristo encara o Pitanguá. Mais tarde, às 17h, o Madruga mede forças com o Cruzeiro. 

 

FÓRMULA TRUCK

 

O Autódromo Internacional de Guaporé sedia, neste final de semana, a segunda etapa da Copa Truck 2018, Região Sul. A primeira prova foi realizada em 25 de março, em Cascavel (PR). A programação começa na sexta-feira (13), com a realização das primeiras baterias de treinos livres a partir de 13h15. No sábado (14) acontece o treino classificatório, das 12h20 às 13h50. No domingo (15), ocorrem as duas corridas que fazem parte do evento, com início às 13h05. A fase seguinte da competição terá a denominação de Copa Sudeste, com provas em São Paulo, dia 27 de maio, e em Curvelo (MG), no dia 10 de junho. Ainda serão realizadas as copas Centro-Oeste e Mercosul, além da final em Curitiba, em 2 de dezembro.

 

LIGA FUTSAL

 

Após um início com três jogos como visitante, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) terá nesta sexta (13), às 20h15, sua primeira partida dentro de casa junto ao seu torcedor no Centro Municipal de Eventos, diante do Marreco pela Liga Nacional de Futsal. Para o jogo contra os paranaenses, o técnico Marquinhos Xavier terá o retorno do ala Mithyuê, que esteve suspenso na última rodada quando a laranja empatou em 1x1 com o Joinville. Em contrapartida, o capitão Valdin voltou a sentir um desconforto em virtude de uma fascite plantar e será preservado da partida já vislumbrando a Libertadores da América. A ACBF soma quatro pontos e ocupa a 9ª posição. Os ingressos custam R$ 10,00. Sócios e jovens de até 15 anos têm entrada gratuita.

 

 

« Voltar