Leia Fácil

Roberto Hunoff

Livre Iniciativa

30 de abril de 2019 às 08:40

Sucessão na Fruki

 

A Fruki, uma das mais tradicionais indústrias de bebidas da Região Sul do Brasil, anunciou oficialmente a sucessão na sua presidência. Dentro do planejamento previamente estabelecido, o empresário Nelson Eggers, neto do fundador, será agora o presidente do Conselho Consultivo, enquanto Aline Eggers Bagatini passará a ocupar a presidência executiva.  A diretoria administrativa, até então exercida por Aline, passará às mãos de Júlio Eggers. O processo sucessório foi desenvolvido de maneira estruturada, seguindo o trabalho de governança corporativa implantado há anos. “Sempre pensamos no futuro, trabalhando em busca da perpetuação da empresa. Nossas ações levam em conta os projetos de longo prazo e, neste sentido, organizamos a sucessão de forma tranquila. Nossa filosofia empresarial é transparente e, assim, continuaremos agindo”, afirma Nelson Eggers. Aline Eggers Bagatini começou trajetória na Fruki em 2002, a convite do pai, depois de passar por outras experiências profissionais. A empresa tem matriz em Lajeado, onde estão suas sete linhas de produção totalmente automatizadas, com capacidade para até 420 milhões de litros de bebidas ano.

 

Nova unidade em Flores da Cunha

 

A SIM Rede de Postos inaugurou, no sábado (27), mais uma unidade em Flores da Cunha, onde mantém sua matriz. O novo empreendimento, localizado às margens da RS-122, km 93,8, possui mais de 1.700m² de área construída. Trata-se de um complexo com estrutura completa para atender motoristas, viajantes e comunidade em geral. O posto possui pistas de abastecimentos de veículos leves e pesados, loja de conveniência com conceito inovador, banheiros equipados com chuveiros, fraldário, restaurante e estacionamento, além de troca de óleo e caixa eletrônico. Com atendimento 24h, o posto SIM Pérola é de bandeira própria.

 

Amiga dos animais

 

A Rede ATP é mais uma das empresas que entrou no time de empreendimentos Pet Friendly. O estabelecimento passa a contar com bebedouro e comedouro para os animais que passam pelo local, além de estar com as portas abertas para donos e seus pets. “Além de ser uma comodidade para os clientes que, muitas vezes, estão acompanhados de seus pets, também é um ato solidário com os animais de rua que circulam pela região”, explica o diretor Arnold Tedesco Palavro. A ação pet friendly é realizada nos dois endereços da marca: Rua Bento Gonçalves, 1335, e Rua Sinimbu, 2222.

 

Vagas na RGE
 

A RGE tem à disposição 38 vagas de trabalho para atuação nos municípios de Santa Cruz do Sul, Cacequi e Caxias do Sul. As funções são de ajudante geral de transmissão, pedreiro, supervisão geral da transmissão, montador, eletricista de obras de transmissão e operador de equipamento pesado. Currículos devem ser enviados para recrutaservicos@cpfl.com.br.