Leia Fácil

Roberto Hunoff

Livre Iniciativa

22 de abril de 2019 às 08:40

Pub no estilo irlandês

 

Os sócios Emerson Roberto Zanardi Dutra e Anderson Cesar Ribas investiram R$ 500 mil na estruturação do 877 Irish PUB, que será aberto ao público na sexta (26), a partir de 18h. A proposta do novo estabelecimento, ambientado na temática irlandesa, é oferecer um cardápio à base de pizzas, hambúrgueres, baguetes, petiscos, drink's e chope. Localizado na Tronca, 877, no Bairro Cristo Redentor, o pub tem 300 m² e gerou oito empregos diretos.

 

Em novo endereço

 

Há cinco anos no mercado, a Veron Negócios Imobiliários, em linha com a retomada dos negócios na atividade, transferiu-se para sede própria de 240 m², localizada no Bairro Santa Catarina. Os sócios Fabiano Veadrigo e Diogo Moroni destacam que, após o período de crise de quatro anos, o setor dá sinais consistentes de recuperação, com a volta dos clientes em busca de imóveis.

 

Tendências para a moda

 

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul promove nova edição do Fashion Trends, evento realizado pela consultora de moda e design Simone Rech para falar sobre as tendências de moda de cada estação. A palestra está marcada para a terça (23), a partir de 19h, no Personal Royal Hotel. A especialista trará conceitos e referências para o próximo verão, encontradas durante sua viagem para Londres, Milão e Moscou. Inscrições pelo e-mail marketing@cdlcaxias.com.br ou telefone (54) 3209.9856.

 

Inovação em RH

 

A diretoria de Projetos e Inovação da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul programou para terça (23), às 19h, no espaço Afucics, o 3º Meetup, evento de conteúdo e networking. Esta edição abordará o tema Inovação em seleção de pessoal e engajamento, com a consultora nas áreas de recursos humanos e governança familiar Fernanda Godolfim Chidem. Mais informações e inscrições em ciccaxias.com.br até as 12h da terça.

 

Propostas para sair da crise

 

O presidente da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul, Luis Roberto Andrade Ponte, será o palestrante da reunião-almoço de segunda (22) da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. O engenheiro, que foi deputado federal constituinte, ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, secretário do Desenvolvimento do Rio Grande do Sul e presidente do Sinduscon-RS e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, falará sobre o tema Propostas para o Rio Grande do Sul superar a crise, promover o desenvolvimento e erradicar a miséria.